Lords Gaming Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junta-te à Army!

MKpads

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Últimos assuntos

» Update: Hiatus
Duvidas EmptyQui 15 Out 2015, 21:46 por PossessedFFF

» VazHD
Duvidas EmptySáb 29 Nov 2014, 14:22 por red_machine71

» jogos gratis !!
Duvidas EmptySex 31 Out 2014, 16:04 por red_machine71

» Giveaway Xbox One
Duvidas EmptySáb 18 Out 2014, 04:43 por PossessedFFF

» Canal de DESTRUIDOR7 - Bruno Destroy
Duvidas EmptyQui 11 Set 2014, 01:00 por TUGA_4EVER

» cod aw
Duvidas EmptyDom 31 Ago 2014, 00:30 por ProD4NI3L

» KitoVIP (Canal Youtube)
Duvidas EmptyQua 27 Ago 2014, 14:16 por kitovip

» Jogos PS Plus de Agosto
Duvidas EmptySáb 09 Ago 2014, 13:57 por MKAngelo

» 2º Meeting Lords Gaming | Lx
Duvidas EmptyTer 15 Jul 2014, 02:04 por PossessedFFF

» 2º Meeting de Lisboa [Confirmações]
Duvidas EmptyQui 10 Jul 2014, 10:47 por MKAngelo

Apoia esta equipa!

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 158 em Qui 08 Abr 2021, 16:31


+4
TimeKillerXx
zepipocas99
AcTivGame
TUGA_SANTOS
8 participantes

    Duvidas

    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Duvidas Empty Duvidas

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qua 23 Out 2013, 19:34

    Boas pessoal , primeiro de tudo quero pedir desculpa por estar ausente do forum , mas agora eu precisava mesmo de informações corretas . De momento eu já encomendei a edição especial do GHOSTS para a PS4 , mas o problema é que com a indisponibilidade de ter a ps4 no dia da estreia em portugal , e eu de queria ter o jogo o mais cedo possível nas minhas mãos , assim estava a ponderar comprar o GHOSTS para a PS3 com o meu irmão ( que só irá receber a PS4 no inicio do proximo ano ) . Por isso estão aqui as minhas perguntas :

    > Se não conseguir ter a PS4 no dia da estreia ( 29 de novembro ) , por quanto tempo é que vou ter de esperar para poder a comprar ?

    > Poderei ajudar a equipa de forma alguma jogando GHOSTS na PS3 ?

    > Existe alguma forma em PORTUGAL de comprar o GHOSTS para a PS3 e mais tarde troca-lo pela versão da PS4 ?

    > E já agora aproveito para perguntar se alguém sabe onde posso comprar o cabo de energia igual ao da PS4 , pois eu também estou a pensar em comprar a PS4 pelo AMAZON.UK e eles têm um tipo de tomada diferente da nossa .
    AcTivGame
    AcTivGame
    Die Hard
    Die Hard


    Mensagens : 708
    Reputação : 1269
    Sexo : Masculino
    Idade : 30
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  AcTivGame Qua 23 Out 2013, 20:25

    Boas Tuga . . . É verdade que anda por ai um drama de nao haver Ps4 no dia do lançamento, eu acho se acabar no dia (depende das zonas) eles uams semanas depois ou secalhar na altura do natal podem voltar a ter . . . tipo, é obvio, se vender tanto é claro que eles vao querer mais. Em relaçao de ajudares a equipa na ps3, ya acho q isso vai dar . . . o Ghosts deve trazer um codigo, usas esse codigo na ps4 para sacares os jogo por mais 10€, na xbox por exemplo eles dao te o jogo para a nova consola. Tambem nao iras perder os dados do jogo, por isso eu penso que vai dar para ajudar. Em relaçao ao cabo de energia . . . scratch nunca ouvi tal coisa What eu acho que sao todas iguais, mas nao tenho a certeza
    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qua 23 Out 2013, 20:36

    O que tas a dizer é que eu posso comprar o jogar físico da ps3 na loja , e mais tarde posso usar um codigo para fazer o download do jogo pela ps4 por mais 10 euros ? E n vou perder o meu percurso online ?
    zepipocas99
    zepipocas99
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 252
    Reputação : 322
    Sexo : Masculino
    Idade : 25
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 22/09/2013

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  zepipocas99 Qua 23 Out 2013, 20:47

    pelo que eu ja percebi
    1p - ate ao natal a sony vai mandar de certeza para as lojas n te preocupes
    2p - creio que o clan tera 1 nivel que podera ser evoluído atravez da ps3 ou e da ps4
    3p - acho que lojas como a fnac ou elcorte engles farao a tal troca de compras o ghsot por 70 euros e depois das mais 10 para receberes o ghost para a ps4 ( n sei qual vai ser o formato se fisico ou por download e tambem n sei se isto vai funcionar com edições especias
    4p - n sei se o da ps3 é igual se for deve dar e na cashconverter encontras de certeza

    conselho: compra 1 ghost para a 3 e fica com o ghsot para a ps4 que ja fica ai para quando a ps4 aparecer ai em casa
    abraço
    AcTivGame
    AcTivGame
    Die Hard
    Die Hard


    Mensagens : 708
    Reputação : 1269
    Sexo : Masculino
    Idade : 30
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  AcTivGame Qua 23 Out 2013, 20:56

    Sim, pelo o que eu ouvi dizer dao te um codigo e depois é so sakares na Ps4 por mais 10€, e ano, nao perdes os dados
    TimeKillerXx
    TimeKillerXx
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 659
    Reputação : 947
    Sexo : Masculino
    Idade : 27
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  TimeKillerXx Qua 23 Out 2013, 21:53

    As fichas mudam de país para país tens razão...mas acho que só se for de continente n tenho bem a certeza...nos EUA as fichas são de se não me engano menos 50V que ca por isso acho que tens de comprar um adaptador...acerca do Ghosts na ps3 da para ajudar sim , acerca do progresso on-line penso que não o perdes
    biquinha
    biquinha
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 262
    Reputação : 452
    Sexo : Masculino
    Idade : 42
    Localização : matosinhos
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  biquinha Qua 23 Out 2013, 23:04

    Ja andei a pesquisar sobre isso,ainda hoje falei ao infernal todos os jogos do ghosts veem com um voucher(codigo) na ps3 e quando sair a ps4 podem usar esse codigo na psn store pagam mais 10e e fazem o download do ghosts.
    PossessedFFF
    PossessedFFF
    Admin/Líder
    Admin/Líder


    Mensagens : 2207
    Reputação : 3916
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa, Chelas
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  PossessedFFF Qua 23 Out 2013, 23:39

    TUGA_SANTOS escreveu:Boas pessoal , primeiro de tudo quero pedir desculpa por estar ausente do forum , mas agora eu precisava mesmo de informações corretas . De momento eu já encomendei a edição especial do GHOSTS para a PS4 , mas o problema é que com a indisponibilidade de ter a ps4 no dia da estreia em portugal , e eu de queria ter o jogo o mais cedo possível nas minhas mãos , assim estava a ponderar comprar o GHOSTS para a PS3 com o meu irmão ( que só irá receber a PS4 no inicio do proximo ano ) . Por isso estão aqui as minhas perguntas :

    > Se não conseguir ter a PS4 no dia da estreia ( 29 de novembro ) , por quanto tempo é que vou ter de esperar para poder a comprar ?

    > Poderei ajudar a equipa de forma alguma jogando GHOSTS na PS3 ?

    > Existe alguma forma em PORTUGAL de comprar o GHOSTS para a PS3 e mais tarde troca-lo pela versão da PS4 ?

    > E já agora aproveito para perguntar se alguém sabe onde posso comprar o cabo de energia igual ao da PS4 , pois eu também estou a pensar em comprar a PS4 pelo AMAZON.UK e eles têm um tipo de tomada diferente da nossa .
    Pa eu estou na mesma situação, não pre-reservei ainda e mesmo que pre-reserve já vou tarde pois já existem bastantes pre-reservas antes da minha, logo pelo que dizem até sou capaz de não a ter dia 29, mas na semana a seguir tenho de certeza por isso não te preocupes com isso.

    Se poderás ajudar a equipa. Penso que sim, sei que PS4 - XB1, dá para ajudar, nas consolas da atual geração não tenho a certeza, mas penso que sim.

    Em Portugal acho que também dá para fazer isso de trocar para a PS4 e como já disseram, trás um código no jogo etc para fazeres isso.

    Quanto ao cabo não sei, eu tenciono comprar cá.
    infernal_84
    infernal_84
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 505
    Reputação : 762
    Sexo : Masculino
    Idade : 39
    Localização : Matosinhos
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  infernal_84 Qui 24 Out 2013, 02:29

    TUGA_SANTOS escreveu:Boas pessoal , primeiro de tudo quero pedir desculpa por estar ausente do forum , mas agora eu precisava mesmo de informações corretas . De momento eu já encomendei a edição especial do GHOSTS para a PS4 , mas o problema é que com a indisponibilidade de ter a ps4 no dia da estreia em portugal , e eu de queria ter o jogo o mais cedo possível nas minhas mãos , assim estava a ponderar comprar o GHOSTS para a PS3 com o meu irmão ( que só irá receber a PS4 no inicio do proximo ano ) . Por isso estão aqui as minhas perguntas :

    > Se não conseguir ter a PS4 no dia da estreia ( 29 de novembro ) , por quanto tempo é que vou ter de esperar para poder a comprar ?

    > Poderei ajudar a equipa de forma alguma jogando GHOSTS na PS3 ?

    > Existe alguma forma em PORTUGAL de comprar o GHOSTS para a PS3 e mais tarde troca-lo pela versão da PS4 ?

    > E já agora aproveito para perguntar se alguém sabe onde posso comprar o cabo de energia igual ao da PS4 , pois eu também estou a pensar em comprar a PS4 pelo AMAZON.UK e eles têm um tipo de tomada diferente da nossa .
    tentando te ajudar em relação a algumas questões que mencionaste aqui vai:

    em relação ao cabo AMAZON UK eu tenho um amigo português
    com loja no reino unido posso lhe questionar acerca disso

    acho que não vai haver forma de trocares jogos físicos assim como tu disseste
    quem comprar uma versão do ghosts na ps3 terá um código
    para depois na ps4 por mais 10 euros fazer a transferencia por donwload do mesmo

    Quem jogar ghosts na ps3 pode ajudar o clan com xp sim amigo

    em relação ao resto mano visto que já tens uma pre reserva do ghosts na versão ps4
    acho que fazias bem em comprar para a ps3 para o teu irmão mas certifica te que essa copia que vais comprar da ps3 traz um voucher para depois poderes fazer o upgrade do jogo da versão da ps4 pelos mais 10 euros

    espero ter ajudado mano
    kardiac47
    kardiac47
    Die Hard
    Die Hard


    Mensagens : 848
    Reputação : 1394
    Sexo : Masculino
    Idade : 27
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 06/04/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  kardiac47 Qui 24 Out 2013, 07:45

    Boas Tuga
    Tens razão, o cabo na UK é diferente, tem tipo três patilhas espalmadas.
    O melhor é comprares um adaptador, isso há em todo o lado cá em PT.
    AcTivGame
    AcTivGame
    Die Hard
    Die Hard


    Mensagens : 708
    Reputação : 1269
    Sexo : Masculino
    Idade : 30
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  AcTivGame Qui 24 Out 2013, 11:03

    kardiac47 escreveu:Boas Tuga
    Tens razão, o cabo na UK é diferente, tem tipo três patilhas espalmadas.
    O melhor é comprares um adaptador, isso há em todo o lado cá em PT.
    ya ou isso, tens adaptadores, por exemplo, tenho um blackberry que as fixa dele era ssim tambem e tive que comprar um adaptador
    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qui 24 Out 2013, 17:02

    Obrigado a todos , estive a ver melhor esta manha as minhas opções e decidi afinal por comprar a pre-reserva na fnac no colombo , agora se vou receber a ps4 ... isso só depende da sorte que eu tiver , só sei que eu e o meu irmão vamos logo pa fila ás 5 da tarde a ver se conseguimos ter as restantes ps4´s , e alias , até me dá uma vantagem pois eu como tenho o cartão fnac ainda me da pontos pa comprar a subscrição para a plus .
    zepipocas99
    zepipocas99
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 252
    Reputação : 322
    Sexo : Masculino
    Idade : 25
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 22/09/2013

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  zepipocas99 Qui 24 Out 2013, 17:07

    boa sorte entao
    kardiac47
    kardiac47
    Die Hard
    Die Hard


    Mensagens : 848
    Reputação : 1394
    Sexo : Masculino
    Idade : 27
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 06/04/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  kardiac47 Qui 24 Out 2013, 21:33

    TUGA_SANTOS escreveu: Obrigado a todos , estive a ver melhor esta manha as minhas opções e decidi afinal  por comprar a pre-reserva na fnac no colombo , agora se vou receber a ps4 ... isso só depende da sorte que eu tiver , só sei que eu e o meu irmão vamos logo pa fila ás 5 da tarde a ver se conseguimos ter as restantes ps4´s , e alias , até me dá uma vantagem pois eu como tenho o cartão fnac ainda me da pontos pa comprar a subscrição para a plus .
    O cartão da fnac dá um jeitão!
    zepipocas99
    zepipocas99
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 252
    Reputação : 322
    Sexo : Masculino
    Idade : 25
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 22/09/2013

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  zepipocas99 Dom 27 Out 2013, 17:20

    ya o cartao fnac da jeito

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:23