Lords Gaming Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junta-te à Army!

MKpads

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Últimos assuntos

» Update: Hiatus
so da dica EmptyQui 15 Out 2015, 21:46 por PossessedFFF

» VazHD
so da dica EmptySáb 29 Nov 2014, 14:22 por red_machine71

» jogos gratis !!
so da dica EmptySex 31 Out 2014, 16:04 por red_machine71

» Giveaway Xbox One
so da dica EmptySáb 18 Out 2014, 04:43 por PossessedFFF

» Canal de DESTRUIDOR7 - Bruno Destroy
so da dica EmptyQui 11 Set 2014, 01:00 por TUGA_4EVER

» cod aw
so da dica EmptyDom 31 Ago 2014, 00:30 por ProD4NI3L

» KitoVIP (Canal Youtube)
so da dica EmptyQua 27 Ago 2014, 14:16 por kitovip

» Jogos PS Plus de Agosto
so da dica EmptySáb 09 Ago 2014, 13:57 por MKAngelo

» 2º Meeting Lords Gaming | Lx
so da dica EmptyTer 15 Jul 2014, 02:04 por PossessedFFF

» 2º Meeting de Lisboa [Confirmações]
so da dica EmptyQui 10 Jul 2014, 10:47 por MKAngelo

Apoia esta equipa!

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 158 em Qui 08 Abr 2021, 16:31


+3
TimeKillerXx
XtremeWolfX
ProD4NI3L
7 participantes

    so da dica

    ProD4NI3L
    ProD4NI3L
    Contributor
    Contributor


    Mensagens : 389
    Reputação : 705
    Sexo : Masculino
    Idade : 28
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 19/12/2012

    so da dica Empty so da dica

    Mensagem  ProD4NI3L Qua 30 Out 2013, 18:41



    PUSSY PUSSY eu quero papar a tua pussy tu só tens que abrir quero come la tipo sushy como comi a pussy da tua amiga lucy fds estica se
    XtremeWolfX
    XtremeWolfX
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 290
    Reputação : 446
    Sexo : Masculino
    Idade : 24
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 01/02/2013

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  XtremeWolfX Qua 30 Out 2013, 19:40

    N tinha creme n tinha nada, pra lubrificar foi cuspo.

    https://www.youtube.com/watch?v=pKKGKkfdPuQ e estes dois últimos sons do nga também são bem pesados
    TimeKillerXx
    TimeKillerXx
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 659
    Reputação : 947
    Sexo : Masculino
    Idade : 27
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 18/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TimeKillerXx Qua 30 Out 2013, 19:42

    Pergunto me se os pretos tem mania q são maus...comem td o q é gaja...e se têm alguma cena na boca q nãos os deixe falar direito...rap triste -_-
    ProD4NI3L
    ProD4NI3L
    Contributor
    Contributor


    Mensagens : 389
    Reputação : 705
    Sexo : Masculino
    Idade : 28
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 19/12/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  ProD4NI3L Qua 30 Out 2013, 19:48

    XtremeWolfX escreveu:N tinha creme n tinha nada, pra lubrificar foi cuspo.

    https://www.youtube.com/watch?v=pKKGKkfdPuQ e estes dois últimos sons do nga também são bem pesados
    ahah preto fudido o gajo
    PossessedFFF
    PossessedFFF
    Admin/Líder
    Admin/Líder


    Mensagens : 2207
    Reputação : 3916
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa, Chelas
    Data de inscrição : 03/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  PossessedFFF Qua 30 Out 2013, 20:08

    TimeKillerXx escreveu:Pergunto me se os pretos tem mania q são maus...comem td o q é gaja...e se têm alguma cena na boca q nãos os deixe falar direito...rap triste -_-
    É preto e basta. Não é por nao ser o meu genero de som. Mas isto nao é musica fds ahah
    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qui 31 Out 2013, 01:03

    PossessedFFF escreveu:
    TimeKillerXx escreveu:Pergunto me se os pretos tem mania q são maus...comem td o q é gaja...e se têm alguma cena na boca q nãos os deixe falar direito...rap triste -_-
    É preto e basta. Não é por nao ser o meu genero de som. Mas isto nao é musica fds ahah
    Pessoal , tenham lá um pouco de juízo na merda que dizem .
    PossessedFFF
    PossessedFFF
    Admin/Líder
    Admin/Líder


    Mensagens : 2207
    Reputação : 3916
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa, Chelas
    Data de inscrição : 03/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  PossessedFFF Qui 31 Out 2013, 01:33

    ...juizo na merda que dizem? Mas eu não sou obrigado a gostar disto e continuo a dizer que esta merda não é musica e agora? Tu gostas, gostas... não te estou a dizer a ti ou a alguém para não gostarem. Para mim, até a catinga que eles carregam cheira melhor que o som que fazem.

    Podes gostar do som mas estes gajos não dizem merda com pão, é so pseudo-gangsters, fumo e pussy... só falta o talento.

    E o Negão dGAfrica até pode ter sons com letrinhas que são qualquer coisa (não sei, porque não acompanho o trabalho dele e quero é que ele se foda) mas estes sonzinhos não são nada zé ambrósio.
    infernal_84
    infernal_84
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 505
    Reputação : 762
    Sexo : Masculino
    Idade : 39
    Localização : Matosinhos
    Data de inscrição : 05/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  infernal_84 Qui 31 Out 2013, 02:13

    gostos não se discutem
    tenham la calma pessoal
    respeitem isso
    PossessedFFF
    PossessedFFF
    Admin/Líder
    Admin/Líder


    Mensagens : 2207
    Reputação : 3916
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa, Chelas
    Data de inscrição : 03/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  PossessedFFF Qui 31 Out 2013, 03:53

    Por isso mesmo infernal. Eu não digo que para eles não seja bom, mas para mim mete nojo que é que querem que faça.
    É a mesma coisa que dizerem que o Metal que ouço é só para malucos... eu sou maluco que é que querem fazer? lol

    Agora não é dizer que o que um gajo diz é merda porque não estou a faltar ao respeito a ninguém, nem queiram...
    Gostos são gostos, opiniões são opiniões. Cago pretos como esses diariamente, não tenho que andar a ouvi-los tentar fazer musica e gostar, agora respeito o facto de gostarem disto (até porque para mim é-me indiferente, cada um é livre de gostar do que quiser), mas Santos não respeito nem admito que alguém me diga que digo merda só porque não gosto da mesma MERDA que vocês.

    É que se ainda fosses preto, compreendia o teu comentário, mas não és (;
    Mas para não haver stress e pensarem que levei a peito é melhor esta conversa de chacha ficar por aqui porque andar chateado chachamente não rende, só peço que não repitas.
    infernal_84
    infernal_84
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 505
    Reputação : 762
    Sexo : Masculino
    Idade : 39
    Localização : Matosinhos
    Data de inscrição : 05/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  infernal_84 Qui 31 Out 2013, 04:05

    se a coisa que eu podia discutir era isto kkkkkkkkkk

    qual a melhor?

    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qui 31 Out 2013, 08:43

    Possesed , olha que quando eu mandei aquela mensagem não me quis referir á musica , pois eu tive cá um amigo em casa e infelizmente leu por acaso as vossas mensagens o que estragou a minha tarde e a dele , n sei o que tens contra pretos nem quero saber , mas eu pensava primeiro no que ia escrever se fosse a ti , uma coisa é umas piadas racistas , outra coisa foi o que disses-te : ''é preto e basta'' ???
    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qui 31 Out 2013, 13:36

    Mas tens razão possesed , eu n te quero chatear a cabeça nem nada , tu até és um gajo porreiro e tenho a certeza que n o disseste por mal , eu tambem quando leio nestas cenas não ligo muito , só que desta vez fiquei um pouco chateado por que agora fiquei a achar que o meu amigo pensa que eu ando com pessoas que simplesmente são racistas . E como eu tinha dito , este não é o meu tipo musica , se é que chamam a isto de musica .
    PossessedFFF
    PossessedFFF
    Admin/Líder
    Admin/Líder


    Mensagens : 2207
    Reputação : 3916
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa, Chelas
    Data de inscrição : 03/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  PossessedFFF Qui 31 Out 2013, 14:31

    Compreendo oh Santos, mas um gajo está aqui na palhaçada chegas do nada "juizo na merda que dizem" achas que vou adivinhar?
    Agora se me falares da musica, para mim é lixo quer queiram quer não e as pessoas que a cantam também, o "é preto e basta" foi para o time por ter dito que eles tinham a mania que eram maus... um gajo não está aqui para descriminar ninguém estamos a falar somente e com base no vídeo.

    Por vezes o meu falar de pretos é... "agressivo". Quem me conhece sabe que não gosto de pretos mas isto pelas experiências que já se passaram ao longo da minha vida, o que não quer dizer que não me dê com pretos... Quando digo não gosto, estou a generalizar. Não gosto, não dou confiança.
    Mas como é óbvio não venho espalhar isso para aqui, porque podem vir seja pretos, brasileiros etc aqui e obviamente que é mau para quem é e lê, ou achas que um gajo não aceitas pretos aqui no clã, ou não se dá com pretos. Um dos meus actuais melhores amigos é preto e ele conhece a minha historia e o meu "odio", ironicamente ele esteve presente num último episódio em que reforça os meus pensamentos em relação a pretos e não é por isso que deixo de me dar com ele e não é por isso que sou racista, simplesmente generalizo-os mais que o habitual que queres? que finja que o que aconteceu comigo foi com brancos, não, sempre foram pretos. Eu devo ter cheiro a frango. (badum tss)

    Agora, aqui ninguém descriminou ninguém, estamos na palhaçada e a martelar no som e sim foi uma piada racista o "é preto e basta". O Xtreme por exemplo sabe que estou sempre a picar com o "NGA" e brinco com a cena de ser preto.

    Chama lá o teu amigo, diz-lhe para ler isto, (eu nem sei se ele é preto ou não porque não chegaste a dizer, ou se é apenas amigo de pretos, de qualquer maneira) vai lá saber o que ele pensa e diz-lhe o que escrevi e que independentemente do que disse das minhas vivências é tranquilo, porque não sou racista, para mim é como num som "é meu amigo na mesma seja preto ou cigano, nem sequer reparo nisso quando sei que é um bacano". Ele que não pense que aqui alguém é racista (apenas clips e sons como estes são ridículos) e se quiseres o próximo encontro aqui no centro tu vens e convidas esse teu amigo (e vamos ao KFC, badum tss) pa ele ver que os Lords são amigos dos amigos.

    TUGA_SANTOS
    TUGA_SANTOS
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 181
    Reputação : 295
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa , Telheiras
    Data de inscrição : 12/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TUGA_SANTOS Qui 31 Out 2013, 14:57

    Eu compreendo te , mas acho que ele não acabou por ficar chateado , ja tinha falado destas cenas com o meu padrasto , que também é preto , e ele diz que não vale a pena ficar chateado por estas cenas , porque simplesmente é um abito que as pessoas têm de fazer comparações com pretos , e também diz que acredita que muita gente tenha os seus problemas com pretos pelo o facto de que quem costuma causar mais problemas por ai são pretos , mas é sempre chato quando o meu padrasto passa pelo meu quarto quando eu tou a jogar e der repente só ouve da televisão uma piada de pretos na brincadeira , não têm muita importância , mas é sempre uma beca chato .

    Mas pronto , acabou se esta conversa , pois n é sobre isto que o topico fala Very Happy
    PossessedFFF
    PossessedFFF
    Admin/Líder
    Admin/Líder


    Mensagens : 2207
    Reputação : 3916
    Sexo : Masculino
    Idade : 29
    Localização : Lisboa, Chelas
    Data de inscrição : 03/04/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  PossessedFFF Qui 31 Out 2013, 18:30

    Mas pelo menos o teu padrasto tem noção de que quem costuma causar mais problemas por ai são pretos, ao contrário de muita gente que depois acusa um gajo de ser racista, é a verdade. O que não quer dizer que por isso eles são todos iguais, há pretos e pretos como há brancos e brancos mas lá está, eu generalizo mais pelo facto dos problemas que já tive com eles. Quanto ao jogar foram raras as vezes que se teve piadas deste género e da minha parte, só brinco com quem deixa brincar pois como é obvio ninguém anda aqui para ofender ninguém.
    Anyway. tranquilo. Pals
    ProD4NI3L
    ProD4NI3L
    Contributor
    Contributor


    Mensagens : 389
    Reputação : 705
    Sexo : Masculino
    Idade : 28
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 19/12/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  ProD4NI3L Qui 31 Out 2013, 19:56

    PossessedFFF escreveu:...juizo na merda que dizem? Mas eu não sou obrigado a gostar disto e continuo a dizer que esta merda não é musica e agora? Tu gostas, gostas... não te estou a dizer a ti ou a alguém para não gostarem. Para mim, até a catinga que eles carregam cheira melhor que o som que fazem.

    Podes gostar do som mas estes gajos não dizem merda com pão, é so pseudo-gangsters, fumo e pussy... só falta o talento.

    E o Negão dGAfrica até pode ter sons com letrinhas que são qualquer coisa (não sei, porque não acompanho o trabalho dele e quero é que ele se foda) mas estes sonzinhos não são nada zé ambrósio.
    mesmo gostos sao gostos, eu curto de ouvir estes sons e nao curto dos sons que o possessed ouve ahah discutir a pala disto e que nao ne hahaha o que importa e que gosta tudo de pussy como o preto diz, quer dizer nao sei bem se o Red gosta disto ou se ja provou disto mas pronto fica a duvida
    TimeKillerXx
    TimeKillerXx
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 659
    Reputação : 947
    Sexo : Masculino
    Idade : 27
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 18/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TimeKillerXx Qui 31 Out 2013, 20:00

    O red é aquela cena...so em vídeos xd
    red_machine71
    red_machine71
    Sub-Líder
    Sub-Líder


    Mensagens : 920
    Reputação : 1494
    Sexo : Masculino
    Idade : 28
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 19/12/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  red_machine71 Qui 31 Out 2013, 21:01

    LordDaniel96 escreveu:
    PossessedFFF escreveu:...juizo na merda que dizem? Mas eu não sou obrigado a gostar disto e continuo a dizer que esta merda não é musica e agora? Tu gostas, gostas... não te estou a dizer a ti ou a alguém para não gostarem. Para mim, até a catinga que eles carregam cheira melhor que o som que fazem.

    Podes gostar do som mas estes gajos não dizem merda com pão, é so pseudo-gangsters, fumo e pussy... só falta o talento.

    E o Negão dGAfrica até pode ter sons com letrinhas que são qualquer coisa (não sei, porque não acompanho o trabalho dele e quero é que ele se foda) mas estes sonzinhos não são nada zé ambrósio.
    mesmo gostos sao gostos, eu curto de ouvir estes sons e nao curto dos sons que o possessed ouve ahah discutir a pala disto e que nao ne hahaha o que importa e que gosta tudo de pussy como o preto diz, quer dizer nao sei bem se o Red gosta disto ou se ja provou disto mas pronto fica a duvida

    a culpa é sempre do red crlh -.- -.-
    red_machine71
    red_machine71
    Sub-Líder
    Sub-Líder


    Mensagens : 920
    Reputação : 1494
    Sexo : Masculino
    Idade : 28
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 19/12/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  red_machine71 Qui 31 Out 2013, 21:02

    TimeKillerXx escreveu:O red é aquela cena...so em vídeos xd
    isso es tu com a minha prima LISA A..
    TimeKillerXx
    TimeKillerXx
    COD Lord
    COD Lord


    Mensagens : 659
    Reputação : 947
    Sexo : Masculino
    Idade : 27
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 18/05/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  TimeKillerXx Qui 31 Out 2013, 21:47

    Red tu falas muito da Asa A...n enganas :p
    red_machine71
    red_machine71
    Sub-Líder
    Sub-Líder


    Mensagens : 920
    Reputação : 1494
    Sexo : Masculino
    Idade : 28
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 19/12/2012

    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  red_machine71 Qui 31 Out 2013, 22:00

    TimeKillerXx escreveu:Red tu falas muito da Asa A...n enganas :p
    ahahahahaha mas mesmo assim continuo a preferir a MINHA lisaaaaa ^^

    Conteúdo patrocinado


    so da dica Empty Re: so da dica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:48